Mãe é presa por maus tratos contra filho cadeirante

Mãe é presa por maus tratos contra filho cadeirante

A Polícia Militar compareceu a uma residência na rua Calimério Guimarães, Centro, onde prendeu uma mãe por maus tratos, nesta quarta-feira (29).

Segundo denúncia anônima, havia um menor cadeirante sofrendo de maus tratos pela família, e que inclusive, um casal que residia na casa fazia uso de bebidas alcoólicas e deixava o jovem sem cuidados pessoais.

No local, os policiais constaram os maus tratos ao adolescente J.P, 16 anos. Segundo uma testemunha, D.A.O, 32 anos, ela tem conhecimento de várias situações de maus tratos que o jovem tem sofrido por seus familiares, porém não quis detalhar os fatos temendo represálias por parte da família e da mãe do adolescente.

Os policiais foram informados de que a mãe do jovem havia ido ao banco receber um benefício, e por este motivo, os militares compareceram em uma agencia bancária na rua Presidente Olegário Maciel. Lá a mãe do adolescente, M.P, 33 anos, foi localizada e presa pelos policiais.

A mãe relatou que o filho sofre de paralisia mental. O Conselho Tutelar foi acionado, sendo tomadas as providências quanto ao adolescente.

Notícias relacionadas