Super banner

Mais um acidente no cruzamento das ruas Rio Branco e São Cristóvão

Mais um acidente no cruzamento das ruas Rio Branco e São Cristóvão

Polícia Militar registrando o ocorrido / Foto: Raphael Rios

Da Redação – A Polícia Militar (PM) registrou mais um acidente no cruzamento entre as ruas Rio Branco e São Cristóvão. Foi o segundo em menos de uma semana. Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 18h20, o motorista de um Chevette não respeitou a sinalização de pare e acabou batendo em um Uno que subia a rua Rio Branco sentido Fausto Alvim. Chovia muito no momento do acidente e nenhum dos passageiros ficou ferido.

Os militares ouviram as versões dos condutores e liberaram os veículos que estavam com as documentações em dia. Sobre os prejuízos materiais, os dois motoristas entraram em acordo.

Na semana passada, uma motogirl ficou ferida após ser atingida por um Corsa que também não respeitou o pare. Os moradores pedem solução para reduzir as batidas no cruzamento.

A reportagem do Diário de Araxá entrou em contato com a assessora municipal de Trânsito e Transportes, Viviani Antunes Gomes. Ela esteve no cruzamento ainda na manhã de hoje (20) para avaliar a melhor forma de solucionar o problema e evitar que mais batidas aconteçam. A partir daí, a assessora poderá anunciar qual será a medida adotada.

Notícias relacionadas