Super banner

Novos secretários de Ação Social, Serviços Urbanos e Agricultura e Pecuária são anunciados

Novos secretários de Ação Social, Serviços Urbanos e Agricultura e Pecuária são anunciados

O prefeito Robson Magela anunciou os novos secretários de Agricultura e Pecuária, Osmar Gonçalves dos Santos; de Ação Social, Lilian Cristina Pereira, e de Serviços Urbanos, Marcos Vinicius Araújo.

Osmar substitui César Romero da Silva (Garrado), que deixou o cargo a pedido. O novo secretário já fazia parte da equipe da secretaria como superintendente de Manutenção de Vias Rurais. Ele é formado em Administração de Empresas, com especialidade no Agronegócio. Também preside atualmente o Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá.

Lilian substitui Wagner Cruz que também deixou a secretaria a pedido para retornar ao cargo de vereador. A nova secretária ocupava o cargo de assessora administrativo na Secretaria de Ação Social e é formada em Administração de Empresas e Gestão Pública, e pós-graduada em Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Marcos Vinicius assume o lugar de Ricardo Alexandre (Kaká), que  também deixou o cargo a pedido. O novo secretário é formado em Engenharia de Produção e Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Agronegócios e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Novos secretários de Ação Social, Serviços Urbanos e Agricultura e Pecuária são anunciados 1
Novos secretários de Ação Social, Serviços Urbanos e Agricultura e Pecuária são anunciados 2

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *