Super banner

Menor de 16 anos é apreendido por esfaquear homem no João Ribeiro

Menor de 16 anos é apreendido por esfaquear homem no João Ribeiro

Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 22h e compareceu à rua Donato Pinheiro dos Santos, bairro João Ribeiro, onde apreendeu um menor infrator envolvido em agressão.

O solicitante informou a PM que foi até a quadra de esportes do bairro João Ribeiro procurar por sua filha, no local um adolescente passou a discutir com o ele. O menor foi até a sua residência e armou-se com uma faca, passando a efetuar vários golpes contra o solicitante, causando lesão no solicitante, o qual se recusou ir até ao hospital, por se tratar de uma pequena lesão.

O menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 16 anos de idade, residente no bairro São Cristóvão.

Cincinato Ávila

Veículo é apreendido em blitz de trânsito

A Policia Militar realizava blitz de trânsito na av. Pedro de Paula Lemos, bairro Cincinato de Ávila, onde apreendeu um veículo em situação irregular, na manhã de ontem (1º).

Os militares abordaram o veículo GM/Chevette, placa GKQ 4354. O condutor não portava nenhuma documentação do veículo. Os militares pesquisaram os dados do veículo no Sistema Informatizado da Policia Militar e constataram que o último licenciamento é do ano de 2005, estando o veículo em situação irregular, sem o devido licenciamento. Foi apreendido o veiculo e lavrados dois autos de infração de trânsito.

Santa Rita

Homem procurado pela Justiça é preso

A Polícia Militar compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde prendeu um homem procurado pela justiça, na tarde de ontem (1º).

Os militares estavam de posse do mandado de prisão e lograram êxito na localização de Fabinho Febem, o qual foi preso em virtude de mandado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Fábio Roberto Martins, residente na rua Ananias Teixeira Júnior, bairro Alvorada.

Padre Alaor

Presos dois homens e uma mulher envolvidos em agressão

A Polícia Militar foi solicitada nesta quarta-feira, por volta de 22h, na rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor, onde prendeu dois homens e uma mulher envolvidos em agressão.

De acordo com a PM o solicitante informou que ao chegar à sua residência se deparou com a esposa na companhia do envolvido, sentados na sala. Por motivos de ciúmes se iniciou uma discussão, em seguida os três entraram em luta corporal. Com a chegada da Policia Militar os envolvidos foram dominados e presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como uma mulher de 40 anos de idade e um homem de 39 anos de idade, residentes na Rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor e um homem de 27 anos de idade, residente a Rua Anésia Montovani, bairro Tiradentes.

Notícias relacionadas