Super banner

Menor é flagrado com crack

Menor é flagrado com crack

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos, onde apreendeu um menor infrator envolvido com o tráfico de drogas.

Os militares abordaram um menor infrator em atitude suspeita, após busca pessoal foi localizada com ele uma pedra de crack, a qual havia acabado de comprar de um traficante conhecido por Ricardo.

Os policiais iniciaram rastreamento para localizar o vendedor da droga e deslocaram até sua residência, onde foram encontradas quatro buchas de maconha.

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, os rastreamentos continuam para localizar e prender o vendedor da droga.

Centro

Mulher foragida da Justiça é presa

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Manoel Francisco, Centro, onde prendeu uma mulher envolvida em agressão e foragida da justiça.

Segundo a solicitante, por motivos fúteis ela foi agredida fisicamente pela envolvida, a qual lhe causou escoriações pelo corpo. Após as agressões, à envolvida fugiu do local. A Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar a agressora, a qual teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A envolvida foi presa em virtude do mandado e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas