Super banner

Menor tenta fugir da polícia e perde controle da moto

Menor tenta fugir da polícia e perde controle da moto

Ocorrências

Nesta terça-feira (4), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Wilson Borges, quando se deparou com uma moto  preta transitando em alta velocidade. Os policiais solicitaram que o condutor parasse, porém, ele continuou em alta velocidade.

Em certo momento, a moto entrou no bairro Bela Vista e no cruzamento das vias José Nabor Jordão e Honório de Paiva Abreu o condutor perdeu o controle e caiu.

Os policiais abordaram o autor, um adolescente de 16 anos que foi apreendido por direção perigosa.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e a moto removida ao pátio credenciado.

Centro

PM prende autor de furto de perfume em loja na Olegário Maciel

Nesta terça-feira (4), por volta das 12h, a PM compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde uma funcionária de um estabelecimento comercial relatou que estava trabalhando quando chegou um indivíduo moreno claro, com uma bolsa nas costas, pedindo para olhar o preço de um perfume. Posteriormente, entrou outro indivíduo moreno claro pedindo para trocar uma nota de R$ 5, quando a funcionaria do caixa trocou o dinheiro.

O autor, ao sair da loja, furtou um perfume que estava na prateleira no valor de R$ 139 e escondeu o produto por dentro da bermuda. A solicitante relatou ainda que viu o autor escondendo o perfume e que ele saiu correndo, porém, no local passava uma viatura da PM, que conseguiu prender o envolvido de 33 anos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas