Super banner
Super banner

Motociclista atropela mulher na avenida João Paulo II

Motociclista atropela mulher na avenida João Paulo II

Ocorrências

Nesta terça-feira (29), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida João Paulo II, Centro, onde um homem de 29 anos relatou que transitava pela citada via em sua moto sentido ao Terminal Rodoviário, quando em determinado momento atropelou uma mulher de 30 anos.

Segundo o condutor, não percebeu a presença da vítima por causa dos automóveis que transitavam no momento e por isto apenas viu que ela surgiu à sua frente na pista de rolamento correndo para atravessar em direção ao bairro Alvorada. Ele disse ainda que o atropelamento ocorreu bem próximo ao canteiro central onde há local rebaixado destinado à travessia de pedestres.

Segundo a mulher de 30 anos, um veículo que surgia da rua Marechal Deodoro parou lhe dando preferência e quando iniciou a travessia havia um automóvel um pouco distante na avenida, por isso atravessou, mas assim que já estava bem próximo ao canteiro central foi atropelada pela moto que ultrapassava tal automóvel. A vítima acrescentou que a moto estava em alta velocidade.

A mulher foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internada para observações, apresentando escoriações pelo corpo e uma lesão corto-contusa na face região superior, necessitando de sutura.

O condutor da moto apresentou escoriações na face e braços, deslocando-se também ao PAM, onde, após assistência médica, foi liberado.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas