Super banner
Super banner

Motociclista foge após atropelar homem na Aracely de Paula

Motociclista foge após atropelar homem na Aracely de Paula

Foto: Willian Tardelli

O Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 19h do sábado (2), compareceu à avenida Prefeito Aracely de Paula, na Vila Fertiza, onde um homem de 64 anos foi vítima de atropelamento.

No local, os bombeiros se depararam com a vítima Sandoval Gonçalves de Oliveira deitado na via com ferimentos no rosto e nos braços. Testemunhas relataram que uma moto Honda CG Titan vermelha teria atropelado Sandoval e evadiu do local em alta velocidade.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi diagnosticado fratura na face de Sandoval. Ele permaneceu internado em observação na unidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e colheu informações com as testemunhas que presenciaram o acidente e repassaram a placa da moto acusada pelo atropelamento. O proprietário foi identificado, mas ele não foi localizado em sua residência.

Diante do fato, os militares registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas