Motorista mente durante abordagem e tenta subornar policiais

Motorista mente durante abordagem e tenta subornar policiais

Nesta segunda-feira (21), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Pepururé, Centro, quando abordou Fusca conduzido por A.A.S., 61 anos. Ele relatou aos policiais que estava com pressa, pois sua filha estava internada na Santa Casa.

Ao ser solicitado que estacionasse corretamente o veículo e apresentasse a documentação, o homem novamente afirmou que precisava ir embora e após a conversa, o documento do veículo exercício 2011 dobrado e dentro tinha com uma nota de R$ 50. Ao ser perguntado ao condutor o que significava aquele dinheiro no meio do documento, ele se mostrou bastante nervoso e disse que havia esquecido a nota lá. E ao ser indagado sobre sua carteira de habilitação, ele assumiu que a mesma foi apreendida em data passada.

Diante da situação, os policiais perguntaram ao homem o nome da sua filha que estava internada para que os policiais pudessem lhe ajudar, tendo o homem assumido que a história da filha era mentira e que ele havia colocado o dinheiro junto à documentação para ser liberado pelos policiais.

El.e foi preso por corrupção ativa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas