Super banner

Mulher é contra “gato” e é agredida pelo marido

Mulher é contra “gato” e é agredida pelo marido

Ocorrências

Nesta segunda-feira (17), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Leda Lima La Guardia, onde uma mulher foi agredida.

No local, a mulher M.F.S., 23 anos, relatou que seu amásio M.S., 28, teria lhe dado um tapa no rosto durante uma discussão entre eles. O motivo da discussão seria porque o autor queria fazer uma ligação clandestina (gato) na energia elétrica da casa, sendo que a mulher se posicionou contra a atitude do marido.

O autor confirmou o relato para a PM e por isso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Fertiza

PM registra furto em distribuidora de bebidas

Nesta segunda-feira (17), por volta das 8h, a PM compareceu a uma distribuidora de bebidas na avenida Geraldo Porfírio Botelho, no bairro Fertiza, onde, segundo um comerciante de 45 anos, ao chegar para trabalhar pela manhã constatou a falta de cinco botijões de gás de 13 kg cada.

O comerciante suspeita que os autores que teriam cometido o delito são os mesmos que no dia 14 de março também furtaram outros seis botijões e um carrinho.

Os policiais verificaram que o passeio anexo ao estabelecimento está quebrado, sendo provavelmente danificado devido ao arremesso dos botijões por cima do muro durante a ação dos autores.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para futuros fins.

São Geraldo

Polícia procura autor de perturbação contra família

Nesta segunda-feira (17), por volta das 10h, a PM compareceu à rua Piauí, no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 31 anos relatou que um conhecido seu tem perturbado constantemente sua família, e nesta segunda-feira o autor acendeu dois fogos de artifício, conhecidos como “rojão”, e os direcionou para a entrada de sua residência, o que causou perigo às crianças que ali se encontravam.

A mulher relatou também que a motivação da perturbação é devido a desentendimentos em datas passadas, que envolvia membros de sua família e da família do autor. O suspeito possui idade inferior a 18 anos, é negro, possui cabelos tingidos de vermelho e estatura mediana.

Diante do exposto, os policiais efetuaram rastreamentos, porém, não encontrou o autor. O boletim de ocorrência foi registrado para futuros fins.

Notícias relacionadas