Super banner
Super banner

Pai bêbado tenta agredir filho que não sabia consertar moto

Pai bêbado tenta agredir filho que não sabia consertar moto

ocorrencias diario

Nesta quarta-feira (31), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte, onde um homem de 55 anos tentou agredir fisicamente o seu filho adolescente.

Uma testemunha relatou que o autor chegou em casa embriagado e queria que seu filho consertasse uma moto, porém, o adolescente não sabia consertar e quase foi agredido pelo pai.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Novo São Geraldo

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico

Nesta quarta-feira (31), por volta das 21h, a PM recebeu diversas denúncias de que na rua Edmo Mesquita, bairro Novo São Geraldo, existe uma residência onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policiais foram até o local, sendo encontrado o menor J.H., 17 anos, e a jovem A.A., 19.

Após busca pessoal, foi encontrada no bolso do menor uma bucha de maconha. Na residência reside um menor de 16 anos já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, porém, este não se encontrava na casa no momento da abordagem, sendo verificado seu quarto e encontrado dentro de um colchão um saquinho plástico contendo em seu interior 190 pedras de crack e três balanças de precisão.

Os policiais foram até a casa do menor de 17 anos e lá encontro seis tabletes de maconha pesando aproximadamente 4,4 gramas.

O adolescente e a jovem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas.

Centro

Moto furtada na Dom José Gaspar

Nesta quarta-feira (31), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Dom José Gaspar, Centro, onde o solicitante de 36 anos relatou que deixou sua moto Honda Twister na referida rua e ao retornar depois de 15 minutos constatou que o veículo não estava mais no local.

Uma testemunha disse que estava nas imediações do fato e percebeu quando o autor estava com uma chave tentando ligar a moto e ele conversava em um telefone celular dizendo a outra pessoa que a moto não estava ligando, mas, após tentar várias vezes conseguiu funcionar a moto e fugiu em seguida.

Rastreamentos foram feitos, mas a moto e o autor não foram localizados.

Notícias relacionadas