Super banner

PM flagra farra de drogas em bar no Bom Jesus

PM flagra farra de drogas em bar no Bom Jesus

ocorrencias diario

Nesta quarta-feira (3), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus, quando viu uma movimentação estranha em um bar nas imediações, estando o indivíduo E.S., 43 anos, muito inquieto e em atitude suspeita.

No momento em que os policiais se aproximaram do bar, o autor M.T., 29, que estava na porta do estabelecimento entrou rapidamente ao ver a viatura, indo até o balcão, sendo acompanhado pelos policiais que efetuaram a abordagem a este indivíduo de 29 anos, ao suspeito de 43 anos e ainda a A.S., 24, sendo encontrado no bolso da calça do autor de 43 anos um cigarro de maconha e uma quantia de aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

No balcão do lado de dentro foi encontrado um pequeno pacote de substância esbranquiçada semelhante ao ácido bórico, e sobre o balcão estava um prato contendo no interior uma lâmina e uma pequena porção de cocaína.

Nas dependências do referido bar foram encontrados também vários pertences de origem duvidosa e uma quantia em dinheiro de R$ 5.197 em dinheiro.

O autor de 43 anos alegou que as substâncias apreendidas são de sua propriedade e que também é usuário de drogas, e que ele e os frequentadores se reuniram para fazerem uso de entorpecentes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o material apreendido.

Vila Estância

Notebook e celular são furtados em residência

Nesta terça-feira (3), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Ferreira Benfica, na Vila Estância, onde uma mulher de 39 anos relatou que pela manhã toda sua família havia saído para trabalhar, momento em que o portão e as portas da casa ficaram apenas encostadas, ficando a solicitante e seu ex-marido dormindo na casa.

Por volta das 10h, a vítima percebeu que alguém havia entrado na casa e furtado um notebook e um telefone celular.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas