Super banner

PM prende autor que traficava drogas em boate

PM prende autor que traficava drogas em boate

 ocorrencias diario

No sábado (10), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Amazonas, onde uma denúncia anônima informou sobre um indivíduo que usava touca preta e comercializava entorpecentes em uma boate. Na casa de shows, os policiais viram um indivíduo com as mesmas características entrando em um lote vago carregando uma sacola nas mãos, escondendo algo nos arbustos e voltando à boate novamente.

Diante disso, o autor de 24 anos foi abordado, porém, em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com ele. No lote vago foram encontrados cinco papelotes de cocaína, tendo o autor confessado que no dia anterior comprou duas pedras de crack, as quais manipulou e transformou em cocaína misturando outras substâncias. Ele ainda relatou que iria vender cada papelote por R$ 20 na boate.

Na residência do autor os policiais encontraram materiais para preparo de entorpecentes e ainda uma porção de maconha. Com isso, ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas