Super banner

PM prende autores por desavença a pagamento de programa sexual

PM prende autores por desavença a pagamento de programa sexual

Ocorrências

Nesta terça-feira (1º), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um hotel na avenida João Paulo II, região do bairro Alvorada, onde uma recepcionista relatou que o hóspede M.G., 35 anos, chegou da rua correndo, entrou no estabelecimento e fechou a porta.

Logo em seguida, chegaram os autores D.S., 21, e a mulher A.P., 22, que não são hóspedes do hotel, tendo eles permanecido trancados do lado de fora, sendo que estes dois autores ameaçavam a todo o momento quebrar as portas do hotel se elas não fossem abertas ou se o homem de 35 anos não pagasse o que devia.

Os três autores ficaram trocando palavras de baixo calão aos gritos e dando murros nas portas, o que acordou os outros hóspedes, e mesmo com os vários pedidos para que os envolvidos cessassem a confusão, a recepcionista não foi atendida.

No local, a autora de 22 anos relatou aos policiais que teria feito um programa com o autor de 35 anos pelo valor de R$ 100, e que ao final do programa ele saiu correndo e não efetuou o pagamento pelos serviços prestados, momento em que acionou seu amigo de 21 anos, que, travestido de mulher, também faz programa sexual na região para que ele a ajudasse a receber o que lhe era devido, momento em que foram para a porta do hotel.

O autor de 35 anos, por sua vez, relatou que iria fazer o programa com a mulher, porém, no local combinado, chegou também o travesti de 21 anos. Com medo de ser roubado, segundo ele, saiu correndo do local.

Diante o exposto, todos receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas