Super banner
Super banner

PM prende casal com 62 pedras de crack

PM prende casal com 62 pedras de crack

Droga e materiais apreendidos pela PM - Foto: Sargento Amilton

Da Redação – Nesta terça-feira (21), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas. Os policiais receberam informações de que na rua Benedita Pacheco Rezende, bairro São Geraldo, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades e avistaram o morador da residência, suspeito de ser o vendedor, em diálogo com outro indivíduo.

Ao avistarem a viatura policial, os dois suspeitos correram. Um deles fugiu pelos quintais e o outro, vendedor da droga, correu para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado dentro da casa, juntamente com uma mulher que estava na sala.

Foram realizadas buscas nos suspeitos e nas dependências da casa, sendo localizadas 15 pedras de crack na cozinha e 47 pedras de crack no quarto. Além da droga foram apreendidos R$ 258 em dinheiro, três celulares e materiais utilizados no preparo e comércio de drogas.

Os dois autores foram identificados como L.S.M.G., 23 anos, e F.C.M., 31. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas