Super banner
Super banner

PM prende três mulheres por associação ao tráfico

PM prende três mulheres por associação ao tráfico

Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (11), por volta das 16h, durante patrulhamento rotineiro pela rua Marcolina Coelho Borges, nº 92, bairro Santa Mônica foram abordadas duas mulheres dentro de uma boate denominada “Star Night”. No estabelecimento os policiais encontraram um pequeno papelote de cocaína e a proprietária da boate G.C.S.P de 33 anos, foi presa em flagrante.

Dando prosseguimento a ação, os policiais indagaram a autora N.R.S de 21 anos, qual seria seu endereço, a autora mentiu morar com mãe, fato verificado ao entrar em contato com a mãe da autora que acabou falando o verdadeiro endereço da autora.

No quarto de N.R.S foi localizado sua identidade, uma conta de luz em seu nome e dentro do seu guarda-roupas havia uma sacola plástica com 145 (cento e quarenta e cinco) pedras de crack e 7 (sete) papelotes de tamanho grande de cocaína.

Foto: Willian Tardelli

No aparelho celular de N.R.S os policiais verificaram vários contatos com uma mulher conhecida apenas por “Mayra”. Através de informações a PM conseguirau localizar a residência M.F.C de 23 anos, onde localizaram um caderno com diversas informações sobre o tráfico. Ainda na residência de M.F.C os policias também encontraram um fusil de uso restrito das forças armadas, com uma munição intacta.

Em diálogo com M.F.C, ela relatou que um homem conhecido apenas pelo nome de “Walison” é o responsável direto pela arma e por toda droga que é repassada aos traficantes, anotados no caderno e que foi ele quem a contratou para guardar a arma, contabilizar e entregar as drogas aos traficantes da cidade de Araxá.

As autoras, as drogas, a arma e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Araxá.

Notícias relacionadas