Super banner

PM registra agressão envolvendo pai e namorado da filha

PM registra agressão envolvendo pai e namorado da filha

Ocorrências

Nesta quinta-feira (22), por volta das 14h, esteve na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) um homem de 35 anos, relatando que na data passada se desentendeu com um jovem de 17 anos, namorado de sua filha de 15 anos, em razão do namoro dos dois não ser de seu consentimento.

Nesta quinta, o pai esteve na escola onde a filha estuda e ao ver o rapaz abraçá-la foi em direção dos dois e pediu para que ele se separasse da garota e que ficasse longe dela, momento este em que o genro e o sogro começaram a discutir, tendo o jovem segurado o sogro pelo pescoço e ambos vieram a cair no chão, vindo o pai a sofrer escoriação no cotovelo esquerdo.

Os policiais tentaram localizar o adolescente para mais explicações, porém, ele não foi encontrado. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Posteriormente, por volta das 13h, o adolescente acionou a PM e relatou que seu sogro estaria lhe ameaçando e que inclusive no momento em que ele e a namorada de 15 anos estavam indo para a escola o sogro realizou uma ligação. Logo após chegou ao local o avô da garota juntamente com outro homem que foram na direção do adolescente de 17 anos para lhe agredirem, tendo ele se escondido em sua escola até que os autores deixassem o local.

Os policiais registraram a versão do adolescente, sendo redigido o boletim de ocorrência para que o fato seja investigado.

Notícias relacionadas