Super banner

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos

PM registra tráfico de drogas no bairro São Domingos 1

Na sexta-feira (9), por volta das 11h, a Polícia Militar esteve na rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde, segundo informações, estaria ocorrendo vendas de entorpecentes em determinada residência.

Os policiais viram o indivíduo G.F., 19 anos, do lado de fora da residência conversando com outro indivíduo, e ao perceberam a viatura policial os dois indivíduos fugiram pulando o muro dos fundos e evadindo sentido a um pasto extenso, tomando rumo ignorado.

Os policiais viram nas mãos do suspeito de 19 anos um pequeno pacote, não dando para perceber em primeiro momento do que ser tratava. A mãe do suspeito contou que seu filho está vendendo drogas em sua casa e tem receio de lhe advertir sobre o fato, ressaltando que ele esconde parte das drogas na mata, porém, não soube informar o local.

Durante buscas na residência, foram localizados vários aparelhos celulares, câmeras fotográficas, uma lâmina com resquícios de crack, uma porção de maconha e vários saquinhos plásticos vazios que eram utilizados para embalagem das drogas.

A PM realizou rastreamentos, porém, os suspeitos não foram encontrados.

São Geraldo

PM prende autor de furto em supermercado

No domingo (11), por volta das 15h, a PM realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, altura do bairro São Geraldo, quando viram o autor C.F., 30, em atitude suspeita com um volume anormal debaixo da camiseta. Foi realizada abordagem, sendo encontradas com o autor cinco camisetas estampadas, todas elas com etiquetas de um supermercado.

Indagado, o autor alegou que havia comprado as referidas camisetas. No supermercado, a gerente relatou que suspeitava que as camisetas foram furtadas, tendo uma testemunha contado aos policiais que viu o autor colocando as referidas camisetas dentro de sua bermuda e saindo do local.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Notícias relacionadas