Super banner

Polícia prende diversos autores envolvidos com o tráfico no Bom Jesus

Polícia prende diversos autores envolvidos com o tráfico no Bom Jesus

Material apreendido durante a operação no Bom Jesus - Foto: 37º BPM

Nesta segunda-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela rua Fernando Parolini, no bairro Bom Jesus, local conhecido por intenso tráfico de drogas, no momento em que foi abordou o indivíduo B.M.P., 19 anos, em atitude suspeita na porta de uma casa.

Imediatamente o rapaz correu para dentro da casa, sendo acompanhado pelos policiais, momento em que no quarto para onde ele correu foi localizada uma bucha de maconha e dinheiro esparramados por diversas partes do imóvel.

Durante a prisão do autor, foram abordados os demais ocupantes da casa, sendo duas mulheres de 18 anos, uma mulher de 36 anos e um adolescente de 17 anos, todos envolvidos com o tráfico de drogas. Ao lado da citada casa fica o imóvel da de uma das mulheres de 18 anos e lá foi localizado dinheiro espalhado por toda a casa, além de duas lâminas com resquícios de crack.

Durante as buscas foram localizados ao fundo dos imóveis dos autores várias embalagens de drogas de tamanho grande, uma balança de precisão utilizada para pesagem da droga e três tabletes de maconha, droga esta enterrada e sob vigia de um cão feroz, pesando aproximadamente 340 gramas que se picadas do tamanho habitualmente apreendido renderiam aproximadamente 200 buchas.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito, o adolescente apreendido também em flagrante delito, e acompanhado por seus pais. Todos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas