Super banner

Prefeitura apresenta Orçamento Municipal para 2016

Prefeitura apresenta Orçamento Municipal para 2016

A Prefeitura de Araxá, por meio das Secretarias de Fazenda e Planejamento e de Administração e Recursos Humanos e da Controladoria-Geral do Município, promoveu audiência pública na Câmara de Vereadores, na quarta-feira (30), para apresentação do planejamento do Orçamento Municipal referente ao Exercício 2016.

Os secretários Fernandes Cândido de Barros (Fazenda e Planejamento) e Arnildo Antonio Morais (Administração e Recursos Humanos) e o controlador-geral Vicente Airton de Souza destacaram ao público os recursos próprios, receitas de transferência e de fundo a fundo para serem investidos em diversos setores da Administração Pública.

“A estimativa é de R$ 278 milhões para 2016, ou seja, um orçamento dentro da realidade, transparente, conforme recomendado pelo prefeito Aracely de Paula, para que ninguém pense coisas fantasiosas”, destacou o secretário Fernandes.

Segundo ele, o Orçamento Municipal 2016 prioriza investimentos na saúde, educação, infraestrutura urbana e saneamento. Foram destacados ainda projetos como a revitalização do Parque do Cristo, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal) e construção de viadutos nas regiões Oeste e Leste da cidade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *