Super banner

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico no Bom Jesus

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico no Bom Jesus

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, neste fim de semana, onde prendeu quatro homens envolvidos no tráfico de drogas.

Os policiais passavam pela rua Brígido de Melo Filho e abordaram quatro homens em atitude suspeita, sendo encontradas com um deles, 32 pedras de crack. Os policiais militares flagraram o momento em que os quatro homens comercializavam as pedras de crack, compravam e vendiam. Os envolvidos tentaram fugir, porém foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia civil.

São Geraldo

Homem é preso por agredir a família

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à rua Pernambuco, bairro são Geraldo onde prendeu um homem, que após ingerir drogas agrediu sua família.

Segundo o solicitante, seu filho chegou à sua casa bastante agressivo, querendo quebrar os móveis da casa, a vítima foi intervir para o autor não danificar um aparelho de som e foi empurrado, vindo a cair e lesionar o antebraço.

A vítima relatou ainda que seu filho faz uso de drogas e o ameaça frequentemente de morte. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade.

Notícias relacionadas