Rouba roupas no Centro e acaba preso

Rouba roupas no Centro e acaba preso

Da Redação – Na tarde desta segunda-feira (21), a Policia Militar compareceu a uma loja situada na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o solicitante C.R.O, 29 anos, uma das funcionárias da loja atendeu um indivíduo, o qual solicitou duas bermudas para experimentar no provador, saindo em seguida dizendo a atendente que as roupas não serviram e que as havia deixado no provador.

Ao verificar o provador, a funcionária constatou que as peças não se encontravam no local e que o autor havia furtado as roupas. A funcionária recebeu informações de que o autor se encontrava caminhando pela av. Vereador João Sena, acionando a Policia Militar. O autor J.P.A.M., de 23 anos, foi localizado próximo a rua Ipiaó. Após busca pessoal, foram encontradas as peças de roupa furtadas ainda com as etiquetas em uma sacola.

Foram encontrados também um boné e uma camiseta branca que aparentemente eram novas, mas encontravam-se sem etiquetas. Durante a fuga, o autor ainda entrou em uma padaria e efetuou uma troca de roupas para despistar os policiais, sendo encontrado no cesto de lixo do estabelecimento peças de roupas que foram reconhecidas como sendo as que o autor trajava na loja antes do furto.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.   

Notícias relacionadas