Super banner
Super banner

Tio aconselha sobrinho e sofre golpe de tamborete de madeira na cabeça

Tio aconselha sobrinho e sofre golpe de tamborete de madeira na cabeça

ocorrencias diario

Nesta terça-feira (30), por volta de 8 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Bento Antônio, Centro, onde segundo um senhor de 55 anos, pela manhã ele esteve na casa de sua irmã no intuito de dar alguns conselhos para seu sobrinho de 23 anos, dizendo a ele para procurar trabalho e que melhore seu comportamento.

O jovem de 23 anos não gostou da atitude do tio e desferiu um golpe com um tamborete de madeira na cabeça do tio e em seguida fugiu do local.

A vítima foi atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi medicado com 08 pontos no corte que sofreu na cabeça.

O autor foi localizado próximo a sua residência tendo ele alegado que foi ameaçado por seu tio e por isso o agrediu.

Diante do exposto, ele foi preso e encaminhado a delegacia.

Alvorada

Polícia Militar procura autor de furto a veículo

A Polícia Militar compareceu a Rua Ademar Rodrigues Vale, bairro Alvorada, nesta terça-feira (30) a pedido de um senhor de 41 anos.

Ele contou aos militares que havia deslocado até sua residência em seu veículo táxi Ford Ecosport de cor prata, tendo deixado o automóvel estacionado na via publica, porem, destrancado e com a chave na ignição; passado a pouco tempo ao sair na via publica, o senhor percebeu que alguém havia furtado o referido automóvel.

Ele, rapidamente, acionou o rastreamento via satélite e viu que o veículo deslocava  pela Rua Jose Antonio Barbosa; que deslocou para o local em outro veiculo acompanhado de sua esposa e deparou com um cidadão magro, alto, cabelos pretos, camisa listrada, bermuda e boné, o qual estava na condução do veiculo ora subtraído.

O autor percebeu que estava sendo seguido, parou o carro e saiu correndo para uma vegetação densa rumo aos trilhos, tomando rumo ignorado.

Os policiais realizaram rastreamentos pelas imediações, porém, não foi possível localizar o autor. Com isso os policiais confeccionaram o REDS para as devidas providências.

Notícias relacionadas