Super banner

Concurso público acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, diz Jeová

Concurso público acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, diz Jeová

Prefeito Jeová durante assinatura do acordo em 26 de agosto de 2011 - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Jorge Mourão – O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou para os dias 11 e 12 de fevereiro o concurso público da Prefeitura de Araxá para quem já realizou as inscrições há cerca de dois anos. O anúncio foi realizado nesta tarde (25) durante a apresentação da nova gestão do Conselho Municipal de Saúde para os servidores do setor, no auditório da Ampla. O encontro também teve a presença da secretária Patrícia Auxiliadora Paiva, que ouviu as demandas de cada setor da pasta para o próximo ano.

Após acordo firmado na Justiça com o Ministério Público e a empresa Contabilidade Municipal, Administração, Assessoria Jurídica (Comaj), que realizaria o concurso em 26 de agosto passado, a prefeitura praticamente acertou os detalhes com a Fundação Renato Azeredo (BH) como nova realizadora do concurso.

A superintendente Técnica, Ana Cristina Furtado, e o analista de Negócios, Felipe Vidal, estiveram em Araxá nesta quinta-feira (24) para a agilização do concurso público. De acordo com Jeová, as 1.118 vagas serão mantidas, com cerca de 8 mil inscritos. O novo edital será publicado em breve.

Notícias relacionadas