Super banner

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar prende três pessoas por confusão envolvendo porte ilegal de arma de fogo

Na noite de ontem (24), durante patrulhamento pela rua Joaquim Alves Ferreira no bairro Urciano Lemos, a Polícia Militar registrou uma ocorrência relacionada ao porte/posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição policial visualizou um indivíduo de posse de um espeto de churrasco de metal, golpeando um veículo Ford/Corcel II. Ao perceber a viatura, o condutor entregou uma arma de fogo para o passageiro, que a levou para dentro de uma residência. O condutor do veículo evadiu do local, sendo acompanhado e abordado.

Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez, estava exaltado, com hálito etílico, recusando a realizar o teste de alcoolemia. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele afirmou ter posse de arma de fogo.

A guarnição policial se dirigiu à residência onde o passageiro estava com a arma e foram localizadas uma arma de fogo 9 mm, 12 munições intactas 9 mm, um cargador de pistola. Foi questionado aos três indivíduos sobre o desentendimento. Os mesmos relataram que o início da briga foi por motivo fútil.

A agressão causou danos ao veículo, além de lesionar o condutor e o passageiro com estilhaços de vidro. Durante o registro foi apresentado pelo advogado a documentação da arma de fogo do autor.

Diante dos fatos, o autor de 41 anos foi preso pelo crime de lesão corporal e dano. O autor de 46 anos foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo e embriaguez. Já o passageiro de 19 anos foi preso por coautoria por pegar a arma e adentrar para o interior da residência.

Ao verificar o veículo, foi constatado que o mesmo estava com licenciamento atrasado sendo o veículo removido e encaminhado ao pátio credenciado

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *