Super banner

Obra da avenida que ligará Área II ao Novo Santo Antônio está avançada

Obra da avenida que ligará Área II ao Novo Santo Antônio está avançada

Prefeito Jeová e equipe - Foto: Sérgio Gomes

Sérgio Gomes/PMA – Araxá ganhará uma importante avenida dentro de muito pouco tempo. Trata-se da via que ligará a avenida João Moreira Sales, na lateral da Área II da CBMM, ao bairro Novo Santo Antônio. Quem passa pela região não percebe o quanto as obras estão adiantadas. No ponto mais baixo, nos fundos da Área II onde passa um córrego, concreto e ferragem já são usados para canalizar o trecho por onde a avenida vai passar.

E as máquinas trabalham nos dois lados, já preparando para abrir a pista e confeccionar a base em cascalho e, em seguida, o asfalto. A nova avenida possibilitará o acesso rápido aos dois lados da cidade, pois, quem estiver no bairro Fertiza, por exemplo, chegará rapidamente aos bairros Novo Santo Antônio, Santo Antônio, Estância, Padre Alaor e imediações, e vice-versa.

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o secretário João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano) visitaram o local e analisaram a possibilidade de melhorar ainda mais o fluxo de veículos e pedestres na região.

Já na avenida João Moreira Sales, as máquinas já preparam a base da pista que está sendo duplicada, entre a Área II e o Cemitério São João Batista.

Notícias relacionadas