Super banner

A Bioética Ambiental, depois de Minas, o Brasil!

A Bioética Ambiental, depois de Minas, o Brasil!

Bioética Ambiental

A Bioética Ambiental oferece a seus clientes mais que uma localização privilegiada, uma estrutura de alta tecnologia somada a uma equipe multidisciplinar que mantém acesa a chama da inovação e qualidade nos serviços prestados.

As medidas de gestão se concentraram em levar a cultura do atendimento humanizado, focado nas necessidades de cada cliente, a Bioética avança para uma plena expansão com seu Know-how em análises de água, efluentes, solo, caracterização de resíduo, emissões atmosféricas, avaliação de ruídos, hidrobiológicas, toxicológicas e microbiológicas.

Para atestar a qualidade nos processos, instituiu, há anos, o conceito de excelência. Como resultado, se tornou uma das principais referências, sendo o primeiro laboratório privado de Minas Gerais habilitado na Rede Brasileira de Laboratório Analítico em Saúde (REBLAS), acreditado pelo Cgcre/INMETRO sob o nº CRL 0354, conforme acreditação na ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005.

Buscando novas conquistas, no ano de 2012, a Bioética Ambiental se tornou o primeiro laboratório privado de Uberlândia a receber a Acreditação ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005 pelo Cgcre/INMETRO sob nº CRL 0552.

De acordo com o diretor da empresa, Aires Martins, hoje a Bioética Ambiental adota novas estratégias empresariais em busca da diferenciação, sempre focada na qualidade e rastreabilidade dos resultados e análises laboratoriais.

Servindo com alto padrão de qualidade os mais de 3.000 clientes em todo o estado de Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Goiás, Mato Grosso e Curitiba, a Bioética Ambiental alcançou mais uma vitória a nível Brasil, o Prêmio MPE Brasil, uma realização do SEBRAE, do Movimento Brasil Competitivo – MBC, da Fundação Nacional da Qualidade (Excelência em Gestão) – FNQ e da Gerdau.

A Bioética Ambiental

A solenidade de premiação aconteceu na noite do dia, 25 de março, em Brasília, contou com a presença do ministro Guilherme Afif Domingos, do presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto, do presidente do Conselho Superior do MBC, Élcio Aníbal de Lucca, dos diretores voluntários da entidade, Irani Varella e José Paulo Soares Martins; do presidente do Conselho de Administração da Gerdau e membro do Conselho Superior do MBC, Jorge Gerdau Johannpeter, além do diretor superintendente da FNQ, Jairo Martins.

Em 2013, o reconhecimento alcançou mais de 93 mil inscritas de todo o país. Com 14 anos de tradição ambiental, a Bioética Ambiental foi vencedora da Etapa Estadual e conquistou o segundo lugar na etapa Nacional do Prêmio MPE Brasil 2013 na categoria Serviços.

Acreditando no progresso e com visão de futuro, a Bioética Ambiental visa identificar oportunidades de negócios, desenvolver novos serviços e viabilizar a constante ampliação de sua carteira de clientes.

Notícias relacionadas