Super banner

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto 1

Nesta quinta-feira (19), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada H.P.G, de 18 anos, com diversos ferimentos provocados por arma de fogo. O pai do jovem informou que eles estavam em sua loja, localizada no bairro Aeroporto, quando um homem moreno, alto, entrou no local e efetivou diversos disparos direcionados ao seu filho.

A vítima e seu pai tentaram se proteger, porém o jovem foi atingido de raspão por quatro disparos e outros dois perfuraram o seu braço. De acordo com o médico, o jovem não corre risco de morte.

O rapaz relatou que havia ocorrido um furto a um bar na mesma rua e que ele havia sido acusado de ser o autor, acrescentou que após esse furto, a polícia passou a fazer rondas no bairro e que o constante patrulhamento possivelmente fez com que o autor dos disparos, R.S de 20 anos, ficasse insatisfeito, pois ele comercializa drogas no bairro. A vítima acredita ter sido este o motivo que levou o suspeito a tentar matá-lo.

Enquanto a PM estava no PAM colhendo essas informações, deu entrada W.M de 22 anos, ele também estava na loja e foi atingido por um disparo na perna direita. Ele relatou que estava comprando DVD quando o autor chegou na porta do estabelecimento e começou a efetuar vários disparos na tentativa de acertar a vítima de 18 anos.

Os policiais estão realizando rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Notícias relacionadas