Super banner

Tiago Pereira é reeleito presidente da OAB Araxá

Tiago Pereira é reeleito presidente da OAB Araxá
Foto: Divulgação

O advogado Tiago Pereira foi reeleito presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Araxá). Ele disputou por chapa única intitulada “Ordem em Ação”, referendada por 230 advogados dos 258 que compareceram às urnas no sábado (24).

Com o resultado das eleições, a composição da chapa eleita para o triênio 2019/2021, é composta por Tiago Pereira (presidente), Débora de Melo Vale (vice-presidente), Heligiane (secretária-geral), Jania Maria da Silva (secretária-geral adjunta) e Graziela Luiza Silva (tesoureira).

Conselho é composto por Carlos Rogério Xavier Couto, Daniel Vinícius Rosa, Eustáquio de Lima, Josenil Batista da Silva, Miriam Tereza Teixeira Araújo Santiago e Wisley Cill Farney Martins Soares Sucupira.

O presidente reeleito Tiago Pereira, em nome dos membros da diretoria e do conselho eleitos, logo após a apuração dos votos manifestou seu agradecimento aos advogados araxaenses pela votação expressiva recebida e prometeu cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha, bem como trabalhar em prol de projetos de valorização da advocacia e defesa das prerrogativas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *