Super banner

Quebradeira em bar no Santa Luzia termina em prisão

Quebradeira em bar no Santa Luzia termina em prisão

A Polícia Militar por volta das 12h50, da tarde de quinta-feira (6), esteve na rua Eloi Teixeira, onde prendeu um homem que promoveu uma quebradeira em um bar. O solicitante, um comerciante de 49 anos, relatou aos militares que estava em seu bar, quando chegou um homem e começou a lhe ameaçar de morte. Em seguida o autor começou a promover uma quebradeira no interior do bar, danificando inclusive uma estufa.
 
No local, os militares abordaram o envolvido e efetuaram sua prisão em flagrante delito, sendo o mesmo qualificado no boletim de ocorrência, como um homem de 26 anos, residente na rua Eloi Teixeira, bairro Santa Luzia.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo  entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Centro

Preso homem que conduzia motocicleta produto de furto

A localização da motocicleta, ocorreu por volta das 14h30, da tarde de ontem (6), na rua Joaquim Antonio Dutra, onde a PM se fez presente e prendeu o condutor  da motocicleta.

Durante patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, os militares depararam com um homem que conduzia uma motocicleta Suzuki, sem a placa de identificação, sendo que no ato da abordagem, os militares verificaram no sistema informatizado da Polícia Militar e constataram que a referida motocicleta era produto de furto, tendo em vista que o furto da motocicleta havia ocorrido na cidade de Uberaba, no último dia 5 de novembro.

Diante do ocorrido, o condutor da motocicleta foi preso em flagrante delito,sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos, residente na rua das Rosedas, bairro Parque das Flores.

Os militares apreenderam a motocicleta, registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

São Geraldo

Ameaça de morte envolvendo duas mulheres

Na tarde de ontem (6), por volta das 14h45, a Polícia Militar após ser solicitada, esteve presente na rua Maranhão, onde prendeu uma mulher que ameaça de morte outra mulher.
Os militares se fizeram presente no local, onde a solicitante, uma doméstica de 57 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando surgiu uma mulher que estava armada de faca e lhe ameaçou de morte.
 
A envolvida foi localizada pelos militares e presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 31 anos, residente na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus.

Santo Antônio

Preso autor de ameaças

A Polícia Militar após ser solicitada por volta das 00h20, da madrugada de hoje (7), se fez presente na rua Frederico Ozanan, onde prendeu um homem que ameaçava de agressão física outro homem.

O solicitante, um lavrador de 54 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando surgiu um homem e sem motivos aparentes, começou a lhe ameaçar de agressão física, em seguida danificou a porta da sala da residência do lavrador.

O envolvido foi preso em flagrante delito e, qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais de 37 anos, residente na rua Frederico Ozanan, bairro Santo Antônio.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as providências cabíveis.

Santo Antônio

Mulher é presa por embriaguez

Na rua Luiz Dumont, por volta das 02h00, da madrugada de hoje (7), a  Polícia Militar após ser solicitada se fez presente, onde prendeu em flagrante delito uma mulher por embriaguez.

O solicitante, um aposentado de 63 anos, relatou aos militares que após uma discussão entre ele a envolvida, a mulher que apresentava sintomas de embriaguez, começou a danificar o portão da residência do aposentado, danificando ainda um aparelho telefônico.

A envolvida, uma enfermeira de 45 anos, que reside na rua Pedro Bruno dos Reis, foi presa em flagrante delito. Os militares registraram o  boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a envolvida foi apresentada para as devidas providências.                                                                                                                                       

Notícias relacionadas