Super banner
Super banner

Abertas inscrições para curso gratuito de capacitação profissional no Cras Abolição

Abertas inscrições para curso gratuito de capacitação profissional no Cras Abolição

Vagas para interessados no curso são oferecidas pelo SINE.

 

Aproximar e reinserir os moradores do bairro Abolição do mercado de trabalho é o propósito do curso de capacitação “Recolocação no Mercado de Trabalho (currículo e comportamento em entrevistas)”. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 6 de março, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Abolição. São 50 vagas para público maior de 18 anos, com possibilidade de abertura de mais turmas.

A oportunidade é ofertada através da parceria que a Prefeitura Municipal de Araxá firmou entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas e o Sistema Nacional de Emprego (SINE) com a empresa Desenvolve Aprimoramento Profissional.

Após ser realizada no ano passado na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), a capacitação ganhou caráter itinerante e já ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Querobina Gomes Borges, bairro Pão de Açúcar 4. Desta vez, as aulas serão ministradas no próprio Cras Abolição, às 16h30 do próximo dia 7. A titular é a consultora em Gestão Empresarial Gisely Oliveira, da empresa Desenvolve Aprimoramento Profissional.

O Cras Abolição funciona das 8 às 18h, na Rua Marcolino Coelho Borges, 390. O telefone é 3662-8103.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x