A Acia Jovem, novo órgão orbital da Associação Comercial e Industrial de Araxá, realizou com muito sucesso a Campanha do Agasalho 2015. O presidente da Acia Jovem, Jefferson Borges Palhavã, informa que foram arrecadadas centenas de peças que beneficiaram cinco entidades filantrópicas.
A Campanha do Agasalho contou com o apoio do Barbosão Extra, Bocaina Aventura, Cafeteria Café Docê, Casa do Construtor, People – Formação Completa, Qualité e Sest Senat que foram pontos de arrecadação e coleta. Segundo Jefferson, foram doados cerca de 2.400 mil peças.
“A Acia Jovem doou os agasalhos arrecadas para o SOS, Ampara, Lar Ebenezer, Servos de Maria e Caminheiros do Nazareno. Ajudamos a amenizar um pouco do frio das pessoas mais carentes de Araxá neste inverno”, conclui Jefferson.