Super banner

ACIA lança campanha de Natal em prol do comércio de Araxá

ACIA lança campanha de Natal em prol do comércio de Araxá

Com objetivo de auxiliar os empresários nesse momento de crise devido à pandemia do Covid-19, a Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá vai realizar neste ano a tradicional Campanha Natal de Prêmios. A ação visa valorizar os empresários, fomentar as vendas de final de ano e auxiliar na retomada do crescimento econômico do município.

A diretoria executiva da Acia preparou uma das maiores campanhas comerciais já realizadas, com R$ 90 mil em prêmios, inclusos 400 prêmios instantâneos em dinheiro, além dos grandes prêmios finais onde serão sorteados um carro Fiat Mobi Easy 0km e uma moto CG160 Start 0km para os consumidores que comprarem nas lojas participantes, e dois smartphones Samsung Galaxy A20 para os vendedores que entregarem as seladinhas premiadas.

De acordo com o presidente interino da Acia, Leonardo Drummond é necessário à adesão máxima dos comerciantes para um Natal de sucesso. “Na nossa última campanha tivemos muito sucesso e conseguimos resultados excelentes, neste ano, mais do que nunca, decidimos promover a campanha em prol dos empresários, lojistas, comerciantes e microempreendedores que tiveram queda nas vendas. É uma ação que vai movimentar todos os setores, além de incentivar a população para prestigiar o nosso comércio local. Mesmo com toda a dificuldade deste ano totalmente atípico, com a participação de todos temos certeza de que faremos um Natal lucrativo e especial”, ressaltou.

A coordenadora do departamento comercial da Acia, Priscilla Gomes, juntamente com a equipe já está realizando visitas para realizar as vendas dos kits de seladinha, sendo que cada kit contem 500 seladinhas, obrigatoriamente com duas premiadas (prêmios instantâneos em dinheiro). O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro às 15h no Calçadão da Olegário Maciel. A campanha tem a parceria da Fundação Cultural Acia, Aciacred, Acia Jovem, Câmara da Mulher Empreendedora e Câmara Setorial do Distrito Industrial. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (34) 3669-1331.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *