A Cemig informa que o horário de atendimento presencial aos clientes de Araxá foi ampliado. Desde o dia 1º de dezembro, o atendimento acontece das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Além da Agência, clientes da Cemig podem solicitar serviços à Empresa por mensagens de texto (SMS) via celular. Para comunicar falta de energia, enviar uma leitura ou consultar últimos débitos, basta mandar um torpedo para o número 29810. O serviço é gratuito e proporciona mais agilidade no atendimento ao consumidor.
Serviços Cemig Torpedo
Faltou luz?
Digite “luz” e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810.
Quer saber seu último débito?
Digite “conta” e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810.
Envio de leitura?
Digite “leitura” e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810.
Agência
A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança para os clientes da Companhia. O atendimento pelas redes sociais, o Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@Cemig_atende) é outra opção prática e segura para solicitar serviços à Cemig.