Super banner
Super banner

Araxá é destaque no Encontro de Líderes em São Paulo

Araxá é destaque no Encontro de Líderes em São Paulo

Acia

A delegação de Araxá voltou a ser um dos destaques do Encontro Latino-Americano de Líderes realizado em São Paulo no último fim de semana. A ACIA em parceria com o Sebrae levou a maior delegação participante do evento que chegou a sua 14ª edição com o tema “Segredo dos Grandes Líderes”.

O XIV Encontro de Latino-Americano de Líderes foi realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel que possui um dos mais completos centros de convenções da capital paulista. O evento promovido pela Confederação Latino-Americana do Comércio (CLAM) aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro. Araxá contou com a presença de cerca de 100 participantes entre empresários, políticos e representantes da imprensa.

O presidente da ACIA, Marcio Farid, ao lado da esposa Ana Lucia de Almeida Farid, comandou a delegação araxaense que teve a presença do prefeito Jeová Moreira da Costa e da primeira dama Elba Barbosa Moreira. A empresária Alda Sandra Barbosa Marques e o reitor do Uniaraxá, Valter Gomes, também estiveram junto com os diretores da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Antonio Nogueira Lima Junior, Ana Luiza Borges, Maria Messias de Aquino, Marinete Maciel Campos de Melo, Michele Cristina Moraes Viegas e Elaine Di Mambro prestigiando o evento.

O organizador do encontro, Gerson Gabrielli, recepcionou empreendedores de todas as regiões do Brasil. A abertura contou com a participação do vice-governador de São Paulo e Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos. A palestra do médico especialista em longevidade Ítalo Rachid e do escritor Augusto Cury chamaram a atenção dos empreendedores no primeiro dia do evento.

O arqueólogo Rodrigo Silva, especialista em Evidências Históricas emocionou o público na abertura do segundo dia do encontro que teve durante a sua palestra a mesa de autoridades presidida pelo presidente da ACIA, Marcio Farid. Atrações culturais e artísticas também fizeram parte do evento e a performance do Ballet Meninas Cegas foi um dos espetáculos mais aplaudidos.

Marcio Farid avalia positivamente a participação de Araxá no Encontro Latino-Americano de Líderes deste ano. “Este evento é muito bom e sempre proporciona uma excelente oportunidade de novos conhecimentos e de crescimento pessoal e profissional. Como sempre tivemos ótimas palestras nesta edição do encontro. A avaliação geral dos participantes é de que realmente valeu a pena. Outro aspecto bastante interessante é o convívio com os colegas empreendedores durante o fim de semana o que possibilita estreitar relações e também fazer novos contatos”, conclui Farid.

Notícias relacionadas