Super banner

Araxá sedia Conexão Empresarial nesta semana; Anastasia confirma presença

Araxá sedia Conexão Empresarial nesta semana; Anastasia confirma presença

Anastasia em edição anterior do Conexão Empresarial

Da Redação/Via Ascom – Mais de 400 empresários e políticos de destaque em Minas Gerais se reunirão em Araxá para discutir os novos rumos da economia brasileira, em edição especial do projeto Conexão Empresarial.

O evento é promovido pela VB Comunicação, sendo considerado uma das mais respeitadas e bem-sucedidas rodadas de negócios e relacionamentos entre empresários do país. A grande reunião do PIB mineiro acontece no Grande Hotel, no período de 14 a 17 de junho. O governador Anastasia participa do evento na manhã de sexta-feira (15), segundo a organização.

O diretor-geral da VB Comunicação, Paulo César de Oliveira, explica que essa exclusiva edição anual é uma extensão do projeto Conexão Empresarial, almoços-palestras que já ocorrem mensalmente na sede da empresa.

“O Conexão é o destino certo para os empresários que querem incrementar seus negócios com a troca de conhecimentos e análises num amplo e franco debate sobre o desenvolvimento da economia e política com os principais líderes de mercado”, revela.

A extensa e diversificada programação para os empresários, políticos e representantes de diversos setores da economia terá três dias com palestras, atividades de networking, entretenimento e lazer.

Paulo César Oliveira afirma que não faltarão oportunidades para analisar as decisões sobre os rumos da economia brasileira com a relevante participação de grandes nomes do cenário econômico.

Sobre o evento

O “Conexão Empresarial” foi criado em 2009 para fortalecer as relações e o conhecimento em almoços/debates, promovidos mensalmente, com a presença das principais lideranças empresariais de Minas e do Brasil em conferências ministradas por nomes influentes do cenário político-econômico.

O sucesso repercutiu e deu origem a Edição Especial do projeto, realizada anualmente em um destino sempre fora de Belo Horizonte, onde os maiores representantes do PIB se encontram para debates sobre a economia brasileira e empreendedorismo num clima de descontração, entretenimento e networking.

Notícias relacionadas