Super banner

Atendimento no Aeroporto Municipal é premiado pela Trip

Atendimento no Aeroporto Municipal é premiado pela Trip

Marinez, Fabiano e José Humberto - Foto: João Lima

Da Redação – O atendimento no Aeroporto Municipal Romeu Zema recebeu premiação no Plano de Excelência Trip 2011, que aconteceu neste mês em Manaus. A base da Trip Linhas Aéreas local recebeu prêmio de destaque e os gerentes José Humberto Borja de Oliveira e Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira apresentaram para o administrador do aeroporto, Fabiano Cota, a placa que receberam referente ao destaque em qualidade no atendimento ano 2010.

Na última avaliação, a base de Araxá estava em 61º lugar do ranking e agora avançou para o 7º lugar. Foram 78 bases avaliadas e espalhadas pelo Brasil e, segundo os gerentes, somente a base de Araxá recebeu o reconhecimento por ser a que mais se desenvolveu em atendimento com qualidade e excelência.

O reconhecimento foi obtido através de auditorias internas, avaliações de gerentes e de clientes ocultos. A Trip atribui o sucesso da base de Araxá à determinação, trabalho em equipe, foco na qualidade do atendimento e a vontade de sempre estar fazendo o melhor.

“Os gerentes da Trip em Araxá fizeram questão de compartilhar com a administração do Aeroporto Romeu Zema mais esta vitória e agradeceu o apoio que tem recebido da administração do aeroporto e do prefeito Jeová Moreira da Costa pela infraestrutura que o aeroporto disponibiliza, garantindo para todos a qualidade no ambiente de trabalho”, afirma Fabiano.

“Os colaboradores do aeroporto estão motivados e alinhados com o objetivo de buscar a excelência na prestação de serviço com qualidade, seguindo as orientações e o apoio da prefeitura que não tem medido esforços para que o nosso aeroporto seja cada vez o melhor”, acrescenta.

Notícias relacionadas