Super banner

Aula Especial de Zumba colabora com a Campanha Natal Contra o Câncer

Aula Especial de Zumba colabora com a Campanha Natal Contra o Câncer

Neste domingo (18), terá Aula Especial Zumba de Natal no Shopping Boulevard Garden. O evento será comandado pelo professor João Paulo (JP Dance) e faz parte das ações da Campanha Natal Contra o Câncer. O objetivo é que os participantes da aula colaborem com a compra de cartelas do Festival de Prêmios que vai levantar recursos para o setor de quimioterapia da Santa Casa de Araxá.

Com os recursos será possível investir na construção de uma área de 687,79 m2 (sala de quimioterapia), administração, dois consultórios, duas salas de espera, sala de urgência/procedimentos, posto de enfermagem, sala de aplicação adulto e de aplicação infantil, Copa, DML e utilidades.

A campanha foi lançada no mês passado e tem apoio de vários setores de Araxá e cidades vizinhas. A meta é alcançar R$ 800 mil para a implantação do serviço de oncologia (tratamento contra o câncer).

Doe também

O evento também vai arrecadar brinquedos novos e usados, roupas e calçados infantis, alimentos não perecíveis e livros infantis. Essa ação faz parte de uma parceria com o Grupo Unidos Pelo Bem.

Serviço

Data: 18 de dezembro (domingo).

Local: Shopping Boulevard Garden no 2º piso.

Horário: 19h30.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *