Super banner

Bombeiros atendem capotamento de veículo na av. Danilo Cunha

Bombeiros atendem capotamento de veículo na av. Danilo Cunha

Atendendo solicitação, via 193, uma Unidade de resgate comandada pelo 3º Sgt BM Teixeira e uma de socorro comandada pelo 3º Sgt BM Artur, compareceram ao local onde, segundo informações repassadas pelos solicitantes havia acontecido um capotamento de veículo Corsa Classic de cor verde e que o veículo estaria em chamas. Os bombeiros depararam ao chegarem com o veículo com as quatro rodas para cima totalmente incendiado. 

As vítimas não foram encontradas no local, sendo verificado posteriormente com a PM que os mesmos haviam deixado o local sem motivo aparente e se encontravam no PAM com estado de saúde estável.

Foram gastos cerca de 2.500 litros de água para combater o incêndio e posterior resfriamento do veículo para remoção pelo guincho. O veículo ficou destruído pelas chamas.

Também compareceram ao local a PM e PC com a perícia técnica para apurar as possíveis causas do acidente, porém pode-se adiantar que o condutor vinha em velocidade tal que propiciou o capotamento, seguramente superior aos 40km/h de máxima no local.

O Corpo de Bombeiros orienta aos motoristas que passam pelo local cuidado, pois, apesar da instalação do radar fixo que limita a velocidade em 40 km/h o local apresenta ainda vários acidentes, alguns deles com vítimas graves.

Confira as imagens enviadas por um internauta:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *