
Atendendo solicitação, via 193, uma Unidade de resgate comandada pelo 3º Sgt BM Teixeira e uma de socorro comandada pelo 3º Sgt BM Artur, compareceram ao local onde, segundo informações repassadas pelos solicitantes havia acontecido um capotamento de veículo Corsa Classic de cor verde e que o veículo estaria em chamas. Os bombeiros depararam ao chegarem com o veículo com as quatro rodas para cima totalmente incendiado.
As vítimas não foram encontradas no local, sendo verificado posteriormente com a PM que os mesmos haviam deixado o local sem motivo aparente e se encontravam no PAM com estado de saúde estável.
Foram gastos cerca de 2.500 litros de água para combater o incêndio e posterior resfriamento do veículo para remoção pelo guincho. O veículo ficou destruído pelas chamas.
Também compareceram ao local a PM e PC com a perícia técnica para apurar as possíveis causas do acidente, porém pode-se adiantar que o condutor vinha em velocidade tal que propiciou o capotamento, seguramente superior aos 40km/h de máxima no local.
O Corpo de Bombeiros orienta aos motoristas que passam pelo local cuidado, pois, apesar da instalação do radar fixo que limita a velocidade em 40 km/h o local apresenta ainda vários acidentes, alguns deles com vítimas graves.
Confira as imagens enviadas por um internauta: