Super banner

Cadáver é encontrado em condomínio próximo ao Centro Administrativo

Cadáver é encontrado em condomínio próximo ao Centro Administrativo

Cadáver encontrado - Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) foi informada sobre um cadáver em decomposição encontrado no condomínio Casa Branca, próximo ao Centro Administrativo, na tarde desta quinta-feira (24).

No local onde há vários lotes vagos e algumas casas de luxo um funcionário contratado pelo proprietário do loteamento fazia serviço de capina quando percebeu um cheiro forte vindo de um dos lotes.

Ele relatou que inicialmente achou que o cheiro poderia ser de um animal morto e ao verificar encontrou um cadáver em estado avançado de composição preso em uma manilha.

Foto: Willian Tardelli

Foram encontrados ao redor da manilha um chinelo, três latas de cerveja, camisinhas e sutiã. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o corpo que precisou ser removido com o uso de uma retroescavadeira provavelmente deve ser de uma mulher. O cadáver será necropsiado para confirmação do sexo e possível identificação, sendo removido ao Instituto Médico Legal. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local.

A PM relatou ainda que o condomínio por não ter porteiro é utilizado frequentemente para a prática de programas sexuais e consumo de drogas. A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Notícias relacionadas