Super banner

CBMM abre vagas para trainees de todo o Brasil

CBMM abre vagas para trainees de todo o Brasil

A brasileira CBMM, empresa líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2023, que podem ser feitas até 22 de dezembro, no site 99jobs. A iniciativa da empresa pioneira na tecnologia de Nióbio, que possui planta em Araxá (MG), além de escritório em São Paulo e subsidiárias em vários países, selecionará jovens talentos do Brasil para um ciclo de desenvolvimento com duração de 18 meses.

“O programa Trainee é a porta de entrada para a nossa próxima geração de profissionais. Eles terão oportunidades de desenvolvimento em duas trilhas prioritárias; Trainee Comercial associada à tecnologia e área comercial e Jovem Engenheiro, nas atividades estratégicas da área Operacional”, diz Tamara Vieira, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da CBMM. “Ambas as áreas possuem em comum a formação multifuncional, onde o profissional desenvolverá novos conhecimentos, passando por treinamentos, rotações, imersões e participações desafiadoras nos projetos reais e globais da CBMM”, complementa.

Para as trilhas de desenvolvimento, as vagas são endereçadas aos talentos de todos os estados brasileiros com formação (concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022) nas áreas de engenharias (metalúrgica, química, mecânica, elétrica, mecatrônica, de produção, minas e materiais), ciências contábeis, economia, administração e marketing. “Com foco no conhecimento em tecnologia de Nióbio, durante a vivência em ambiente de inovação e melhores práticas, estimulamos aprendizado constante e oferecemos as condições ideais para colaboração, que promovem tanto o crescimento da empresa quanto o dos selecionados que, ao término do ciclo, poderão iniciar novas etapas da sua carreira, na CBMM”, ressalta Vieira.

Gustavo Abdo é um dos exemplos de profissionais que ingressaram como jovem talento e, atualmente, lideram áreas no complexo industrial da empresa: “Iniciei minha trajetória na CBMM em 2012, como trainee selecionado no processo seletivo à época. Era recém-formado em Engenharia Metalúrgica. Desenvolvendo minhas atividades tive a oportunidade de me tornar analista e depois assumir um departamento. Em 2018, agreguei mais duas unidades. Desde então, estou como gerente de Produção. Entender como funciona o dia a dia de uma unidade industrial agrega grande experiência. Para os jovens trainees 2023 aconselho não ficar esperando as coisas acontecerem. Aproveitem a oportunidade, busquem seus próprios caminhos e novos desafios. Dentro da CBMM contarão com toda a estrutura necessária para desenvolver excelentes trabalhos e, consequentemente, carreiras de sucesso”. 

 Sobre a CBMM

Líder mundial na produção e comercialização de produtos de Nióbio, a CBMM possui mais de 400 clientes, em 50 países. Sediada no Brasil, com escritórios e subsidiárias na China, Países Baixos, Singapura, Suíça e Estados Unidos, a companhia fornece produtos e tecnologia de ponta aos setores de infraestrutura, mobilidade, aeroespacial, saúde e energia. Em 2019, investiu na 2DM, empresa dedicada ao Grafeno e, em 2021, nas startups Echion e Battery Streak. Os investimentos visam novos desenvolvimentos em materiais para baterias de íons de lítio. Desde a sua fundação, a CBMM desenvolve projetos no Brasil e em diversos países do mundo para fomentar a adoção de materiais avançados com Nióbio por diversas indústrias. Para mais informações, visite o media center

Serviço

Programa Jovens Trainees CBMM 2023

Prazo final para inscrição em 22 de dezembro de 2022

Mais informações pelo link Programa Trainee 2023 CBMM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *