Super banner
Super banner

Clientes da tarifa social e da categoria comercial podem renegociar dívidas com a Copasa sem entrada e sem juros

Clientes da tarifa social e da categoria comercial podem renegociar dívidas com a Copasa sem entrada e sem juros

 

Os clientes beneficiários da tarifa social e da categoria comercial podem quitar seus débitos com a Copasa parceladamente sem entrada e sem a cobrança de juros e multas. Para quem tem a tarifa social, o débito pode ser parcelado em até 24 vezes. Já para a categoria comercial, os interessados podem fazer o pagamento em 12 vezes. 

Durante a pandemia, a Copasa suspendeu os cortes de água dos clientes da tarifa social.  A Copasa, em conjunto com o Governo de Minas, estabeleceu essas condições especiais como medida de auxílio para o difícil momento social e econômico que o Estado está passando com a pandemia do Coronavírus, que mantém muitas atividades interrompidas com a permanência do isolamento social.  

Já as novas condições para os empresários cadastrados na categoria comercial têm o objetivo de assegurar opções de pagamentos dos débitos e permitir que os comércios que estão inadimplentes com a empresa possam regularizar a sua situação para manter ou reestabelecer o fornecimento de água. Essa opção de parcelamento estará disponível até o dia 11 de junho. O cliente inscrito na categoria comercial poderá optar, também, por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.     

Atendimento virtual   

Para o parcelamento do débito, o cliente interessado deve acessar o site www.copasa.com.br. Caso encontre alguma dificuldade, o cliente pode acessar o Fale Conosco, disponível, também no site.  

Uma dica importante: É tudo bem fácil para quem já tem cadastro no site. Quem não tiver pode fazê-lo na hora.    

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x