Super banner

Comitiva de Araxá visita presidente da Fecomércio MG

Comitiva de Araxá visita presidente da Fecomércio MG

Divulgação

Uma comitiva araxaense esteve recentemente em Belo Horizonte visitando o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), Lázaro Luiz Gonzaga. O encontro teve como objetivo principal agradecer pela indicação do empresário José Donaldo Bittencourt Júnior ao cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg).

O grupo de lideranças de Araxá foi composto pelo deputado Estadual Bosco, pelo presidente da Associação Comercial (Acia), Márcio Antonio Farid, pelo presidente eleito da Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Federaminas), Emílio Parolini, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Júnior, e pelo vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Antônio Leonardo Lemos Oliveira. Os araxaenses também levaram manifestação de apoio à reeleição de Lázaro Gonzaga para seu segundo mandato à frente da Fecomércio MG.

A entidade é comandada por Lázaro Luiz Gonzaga desde agosto de 2010, quando foi eleito por unanimidade com o voto de todos os Sindicatos Patronais Filiados. Lázaro Gonzaga deverá ser candidato à reeleição para o quadriênio 2014/2018.

Notícias relacionadas