Super banner

Concurso de frases de para-choque já tem dezenas de participantes

Concurso de frases de para-choque já tem dezenas de participantes

Festa do motorista 2013 - Araxá

A Festa dos Motoristas 2013 acontece de 10 a 14 de julho com uma programação gratuita e repleta de atividades. Essa é a vigésima nona edição da Festa dos Motoristas em Araxá que é realizada através da Lei Rouanet de incentivo à Cultura e patrocinada pela CBMM. Promovida pela ADESC, Associação de Apoio aos Motoristas e Sindicato dos Motoristas e recebe apoio cultural de várias empresas de Araxá e região, além de ser realizada pelo Ministério da Cultura. Já a sede foi construída com apoio da Prefeitura de Araxá.

Mas antes do grande dia chegar é possível participar da festa e concorrer a brindes. Basta enviar um email para [email protected] com nome completo, telefone e uma frase de para-choque baseada no tema da festa “Acidentes não tiram férias… tiram vidas!”.

A promoção que foi lançada no ano passado traz esse ano mais adeptos. O regulamento é simples: a frase tem que ter relação com o tema da festa edição 2013, citada acima; as três melhores serão selecionadas pela equipe da produção da festa; o grande vencedor, ou vencedora, terá a citação colocada no caminhão que vai trafegar as principais ruas da cidade no dia 14 de julho, último dia do evento, durante a tradicional carreata. Serão entregues brindes para os três primeiros lugares.

No calendário inauguração da sede da ADESC, Associação de Apoio aos Motoristas, no bairro Dona Beja, e os demais dias, no Parque de Exposição Agenor Lemos, shows artísticos e musicais, praça de alimentação, área exclusiva para cadeirantes e idosos, Alvorada, Carreata, tríduo em louvor à São Cristovão de 10 a 12 de julho, padroeiro dos motoristas, e muito mais.

PROGRAMAÇÃO:

10/07 – INAUGURAÇÃO SEDE DA ADESC (rua Alameda da Liberdade, 25, bairro Dona Beja) – ABERTURA OFICIAL ÀS 19H30, DEPOIS SHOW IRMÃOS PESSATO;

11/07 – NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO AGENOR LEMOS – ORQUESTRA CABOCLA E SHOW LUIS CARLOS E ALEXANDRE;

12/07 – HUMORÍSTICO ÊTA FUMINHO BÃO (PRAÇA É NOSSA / SBT) E VITOR HUGO;

13/07 – GRUPO DE DANÇA DE CATIRA “OS CONSIDERADOS”, ORQUESTRA LIRA SANTO ANTONIO (CAMPOS ALTOS) E PEDRO HENRIQUE E DANIEL;

14/07 – ALVORADA ÀS 5H, EM SEGUIDA CAFÉ DA MANHÃ NO SEST/SENAT, CARREATA SAINDO DO POSTO SAMBURÁ ÀS 9H SENTIDO PARQUE DE EXPOSIÇÃO AGENOR LEMOS ONDE ACONTECE SHOW COM REGGAE DO SERTÃO, ALMOÇO ÀS 13H E DEPOIS SORTEIO DO CAMINHÃO DE PRÊMIOS ELETROSOM.

Notícias relacionadas