Super banner
Super banner

Consórcio Zema inaugura novo espaço

Consórcio Zema inaugura novo espaço

O Consórcio Zema foi fundado em março de 1989 com sede em Araxá (MG), e atualmente atua em todas as lojas eletroeletrônicas da Zema. Milhares de clientes já foram contemplados nestes mais de 25 anos de atuação. São centenas de histórias de pessoas que conseguiram alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos através da aquisição da casa própria, veículos, serviços de estética ou até mesmo a renovação de seus eletrodomésticos e móveis. 

Nesta semana, mais uma conquista para o negócio! Foi inaugurado o novo espaço da sede do Consórcio Zema em Araxá, localizado na avenida Getúlio Vargas, local acessível e estratégico. A inauguração aconteceu na parte da manhã, e contou com a presença dos colaboradores do Consórcio, bem como diretores, gestores, clientes, parceiros e do sr. Ricardo Zema, que realizou a abertura oficial do novo espaço. Agora, o Consórcio Zema de Araxá conta com um ambiente de trabalho mais amplo, melhor localizado, possibilitando maior conforto para os colaboradores e clientes.

Sobre o Grupo Zema

Empreendedorismo, objetividade e determinação. É assim que a Zema cresce de forma contínua e segura há mais de 90 anos, com atuação nos segmentos de Distribuição de Combustíveis, Lojas de Eletroeletrônicas, Móveis, Calçados e Confecções, Concessionárias e Locadoras de Veículos, Auto Peças e Negócios Financeiros.

A Zema está presente em mais de 600 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Espírito Santo. Há mais de dez anos está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, comprovando a satisfação dos mais de 6mil colaboradores Zema.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x