Super banner
Super banner

Consultor faz palestra sobre a maturidade fiscal das empresas

Consultor faz palestra sobre a maturidade fiscal das empresas

Consultor faz palestra sobre a maturidade fiscal das empresas 1

“A maturidade fiscal das empresas” é o tema de palestra que o administrador Victor Vila Nova apresenta nesta sexta-feira, 15 de maio, às 19h, no auditório da Associação Comercial de Araxá. A promoção é da Acia, conjuntamente com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).

A palestra integra o programa Associa-Minas, que a Federaminas realiza com apoio do Sebrae-MG no âmbito das associações comerciais mineiras e que focaliza como tema geral o Associativismo Empreendedor.

Victor Vila Nova aborda, na palestra “A maturidade fiscal das empresas”, questões como sensibilizar a classe empresarial referente aos riscos fiscais; panorama sobre o cenário e ferramentas usadas pela fiscalização; impactos da TI e contabilidades nas empresas; responsabilidades do empresário, contador e softhouse; DMF – Diagnóstico Maturidade Fiscal (como obter a maturidade fiscal nas empresas).

O palestrante é contador e analista de sistemas. Diretor técnico da empresa GVN, trabalha em pequenas, médias e grandes empresas com projetos de auditoria fiscal, implantação de processos e ERPs.

Mais informações pelo telefone 3669-1331.

Com Assessoria de Comunicação da Federaminas.

Notícias relacionadas