Super banner

Copasa conclui primeira fase da obra na av. Senador Montandon

Copasa conclui primeira fase da obra na av. Senador Montandon

Obras na av. Senador

Terminou esta semana a primeira fase da obra da revitalização da Avenida Senador Montandon em Araxá. A etapa foi realizada pela Copasa, que construiu toda a rede de esgoto no trecho compreendido entre a Rua Belo Horizonte e a Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

A segunda fase será a retirada das palmeiras sobre a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Araxá. Guincho e carretas trabalharão transportando as palmeiras para a região do Residencial Pão de Açúcar III, onde serão replantadas.

A terceira etapa é a parte da pavimentação e a quarta é a sinalização de trânsito semafórica vertical e horizontal.

Após esse trabalho a empresa Vecol entra em ação preparando a base para a construção da nova avenida, que mudará a imagem da entrada da cidade, vindo de Belo Horizonte.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, a obra tem investimentos do município e do governo do Estado e vai ampliar a revitalização da cidade, como aconteceu na área central.

A obra é dividida em quatro etapas e recebe recursos na ordem de R$ 2,3 milhões e a Prefeitura entra com uma contrapartida de R$ 250 mil.

 

 

 

Notícias relacionadas