Super banner
Super banner

Copasa conclui primeira fase da obra na av. Senador Montandon

Copasa conclui primeira fase da obra na av. Senador Montandon

Obras na av. Senador

Terminou esta semana a primeira fase da obra da revitalização da Avenida Senador Montandon em Araxá. A etapa foi realizada pela Copasa, que construiu toda a rede de esgoto no trecho compreendido entre a Rua Belo Horizonte e a Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

A segunda fase será a retirada das palmeiras sobre a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Araxá. Guincho e carretas trabalharão transportando as palmeiras para a região do Residencial Pão de Açúcar III, onde serão replantadas.

A terceira etapa é a parte da pavimentação e a quarta é a sinalização de trânsito semafórica vertical e horizontal.

Após esse trabalho a empresa Vecol entra em ação preparando a base para a construção da nova avenida, que mudará a imagem da entrada da cidade, vindo de Belo Horizonte.

De acordo com o prefeito Jeová Moreira da Costa, a obra tem investimentos do município e do governo do Estado e vai ampliar a revitalização da cidade, como aconteceu na área central.

A obra é dividida em quatro etapas e recebe recursos na ordem de R$ 2,3 milhões e a Prefeitura entra com uma contrapartida de R$ 250 mil.

 

 

 

Notícias relacionadas