Super banner

Cruzamento entre a Antônio Carlos e Dom José Gaspar será reaberto

Cruzamento entre a Antônio Carlos e Dom José Gaspar será reaberto

Cruzamento entre a Antônio Carlos e Dom José Gaspar será reaberto 1

A Prefeitura de Araxá vai reabrir,em caráter experimental, o cruzamento da avenida Antônio Carlos entre as ruas Dom José Gaspar e Santos Dumont, a partir desta sexta-feira (12). Um projeto definitivo está sendo elaborado para aquele setor e será colocado em execução em breve, com o objetivo de melhorar a fluidez do intenso trânsito na avenida Antônio Carlos.

O prefeito Aracely de Paula visitou o local na manhã desta quarta-feira (10) junto com os secretários Élvio Bertoni (Segurança Pública) e Sebastião Donizetti de Souza (Obras), equipe da Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran) e equipe de Gabinete para acertar os detalhes finais.

A avenida Antônio Carlos e as ruas Mariano de Ávila e Dom José Gaspar receberão faixas orientando motoristas sobre a reabertura do trecho e os agentes da Asttran ficarão o dia todo no cruzamento para controle do fluxo e orientação aos condutores.

Vale lembrar que, neste primeiro momento, a passagem só será permitida para os veículos que saírem da rua Dom José Gaspar, não será permitido o retorno tanto para quem desce quanto para quem sobe pela Antônio Carlos.

Notícias relacionadas