Super banner

Deputado Bosco reúne esforços para que sejam retomadas as obras do Anel Viário de Araxá

Deputado Bosco reúne esforços para que sejam retomadas as obras do Anel Viário de Araxá

Deputado Bosco reúne esforços para que sejam retomadas as obras do Anel Viário de Araxá 1

Deputado Bosco envidou esforços junto a empresa “Belo Horizonte Construtora”; o Secretário de Governo Odair Cunha e também com vice-governador Antônio Andrade para que sejam retomadas as obras do Anel Viário de Araxá – Avenida José Ananias de Aguiar. O parlamentar informou que R$ 7 milhões de reais já foram repassados pela Codemig ao DER que é o órgão responsável pela obra, porém as medições não foram quitadas junto a empresa.

Bosco informou ainda a importância dessa via de acesso para as maiores empresas de Araxá e região, enfatizando a extrema necessidade de sua conclusão, uma vez que as obras estão em estágio avançado e sua paralisação vem causando sérios transtornos aos que por ali trafegam além do risco do serviço já realizado ser danificado, tornando iminente a possibilidade de prejuízos.

Deputado Bosco reúne esforços para que sejam retomadas as obras do Anel Viário de Araxá 2

O parlamentar fez questão de destacar que o recurso para a obra é proveniente de convênio firmado entre a Codemig e que toda a verba para sua execução, conclusão e pagamento das medições necessárias estão integralmente no caixa da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. Esse valor, sob qualquer pretexto, pode ter outra destinação portanto  o atraso de pagamento e a continuação da obra não possui justificativa plausível.

Notícias relacionadas