Super banner

Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Araxá

Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Araxá

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Araxá. Nesta terça-feira, 11/04, as equipes da companhia vão substituir sete postes e cabos, além de realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia urbana e rural do município, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Das 12h às 18h                  

Rua Guarani, entre números 185 e 400

Rua Terêncio Pereira, entre números 618 e 640  

Rua Clarindo Teixeira de Almeida, entre números 5 e 93  

Rua Argenita, entre números 19 e 375  

Av. Cassiano de Paula Nascimento, entre números 50 e 505

Travessa Argenita, entre números 425 e 435

Rua Tupi, entre números 26 e 326

Travessa Guarani, entre números 195 e 350

Rua José Tadeu da Silva, entre números 45 e 125

Das 13h às 18h

Parte da área rural de Araxá, envolvendo as fazendas San Francisco, Dona Beija, Pirapitinga, Nossa Senhora de Fátima, Rubiácea, Sigamabre, Jesus e Maria, Aldeia de Beija, Laguna, Nosso Rancho, Pedro Miguel e proximidades. 

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa: http://www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *